Um etapa de cada vez. STF julgou que LGBTFobia é CRIME!!!
Uma vitória da luta que se estendeu por décadas neste país onde os assassinatos de LGBTTQI+ colocam o Brasil no topo dos países mais lgbtfóbicos do mundo. 
O Julgamento do STF de 8X3 é um Marco que aponta que agora será necessário o Congresso Nacional apresentar um Projeto de Lei que CRIMINALIZE de vez a LGBTFOBIA, portanto, agora seguimos rumo a SEGUNDA Etapa.
Nós da Rede Sapatà, NÃO ACEITAMOS que a LEI CAÓ seja modificada para que a CRIMINALIZAÇÃO DA LGBTFObia se incorpore a ela, pois, NÃO SE PODE PREJUDICAR A POPULAÇÃO NEGRA QUE SOFRE COM UM GENOCÍDIO SECULAR.Nossos corpos negros são alvos do RACISMO Estrutural e o que está hoje apresentado na CCJ da Câmara Federal é um acinte para nós AfroLGBTS, pois, NÃO PODEMOS ACEITAR QUE AS EMENDAS AO PROJETO DA CRIMINALIZAÇÃO DA LGBTFobia, absolva os crimes de ódio que poderão continuar nos templos e em outros locais em nome da "CRENÇA", este é um dos tantos pontos nevrálgicos, que se darmos continuidade á esta proposta de PL. Só estaremos abrindo as considerações do campo do direito para que RACISMO E LGBTFobia possam ser DIREITO de GRUPOS EXTREMISTAS E RACISTAS em nome de deus. 
Em breve a rede Sapatà, estará fazendo em todas as regiões do País, diálogos, para que este PL NÃO SE CONCRETIZE e que POSSAMOS APRESENTAR em CONJUNTO COM O MOVIMENTO AFROLGBTTQI+ um PL que seja REALMENTE Para a CRIMINALIZAÇÃO DA LGBTFOBIA e não um ENGODO, RACISTA E LGBTFÓBICO.

#RACISMOÉCRIME!
#LGBTFOBIAÉCRIME!!!