NOTA DE REPÚDIO

Nós da Rede Nacional da Promoção e Controle da Saúde Das Lésbicas, Bissexuais e Transsexuais Negras -REDE SAPATÀ, vimos por meio desta nos solidarizar com a ativista afroTrans sequestrada e torturada na cidade de Guarulhos (SP), por apoiadores declarados de Jair Bolsonaro.
Este atentado deixa nítido que estamos vivendo em um Estado de exceção dominado por fascistas.
Fundamentados pela cultura de ódio à população negra, periférica e LGBTTQI+ que o Governo de Jair Bolsonaro, Doria e Bruno Covas se movem e nos matam,a poiados por um judiciário que se alia e apoia estas barbáries.
Não podemos nos calar diante deste gravíssimo atentado, assim como não iremos nos calar e deixar de perguntar quem matou Marielle Franco?
Diante disto, Repudiamos e acreditamos que o Pacote de Lei Anti - Crime de Sérgio Moro é a bala certa que os fascistas queriam pra fazer de qualquer uma de nós a próxima vítima.
Nem um direito a menos!
Nem um passo atrás!
Nós da Rede Sapatà chamamos a todas redes, coletivos, partidos, autonomistas, anarquistas, sindicatos, correntes progressistas e quem queira somar para juntarem-se aos atos que serão chamados para estancar o avanço do fascistas no país.
Não ao obscurantismo!
Somos todes brasileiras e brasileiros e queremos viver num país onde não sejamos alvos por nossa orientação sexual, raça, classe nem por nosso posicionamento político partidário.
Á ativista afrolés queremos dizer que estamos juntes no que der e vier e para todes LGBTQI+ hoje foi um caso aparentemente isolado, mas amanhã pode ser Você! Cuidem-se e vamos em bloco combater o fascismo no Brasil.



BRASIL 27 DE JULHO DE 2019
REDE SAPATÀ