Amanhã, dia 7 de setembro fazem vinte e sete anos do GRITO DOS EXCLUÍDOS, com teve como lema “A Vida em Primeiro Lugar”. De lá pra cá, vimos um país avançar em políticas sociais, porém, havia muito ainda a ser avançado e após o golpe em 2016, a população brasileira tem visto seus direitos serem “dioturnamente” serem destruídos pela necro - política de um Governo aliado as milicias, corrupto , que se elegeu mentindo para o povo brasileiro. Ainda em 2020 em plena pandemia , este mesmo governo negou e ainda nega a existência de um vírus, que já matou no país, mais de 560 mil pessoas, um governo que buscava desviar bilhões em compra de insumos para a vacina de empresas ilícitas ligadas a  políticos, generais e a própria família de quem deveria estar á frente na defesa da vida da população que o elegeu. 

O lema de 1995, não difere no de hoje. Retrocedemos, falta vacina, falta auxílio emergencial digno, falta emprego, falta comida no prato da população brasileira e associada a esta barbárie, vem o aumento da violência contra a população indígena, negra, quilombola, ribeirinha, pequenos agricultores, mulheres e LGBTTQIA+. Um governo que incentiva o ódio e quer se manter no poder com discursos inflamando Atos Antidemocráticos, causando mais insegurança em nossa população, já tão esculachada pelo deboche esfregado em suas caras através de compras de mansões por filhos e ex-mulheres. 

Não dá mais! 

Conclamamos o dia 7 de setembro, nosso grito dos excluídos, o dia do BASTA!

O dia do #FORABOLSONAROCORRUPTOGENOCIDA!


Então, com todos os cuidados sanitários ( máscara e álcool gel, andando sempre em grupo e sem aceitar as provocações das milicias) vamos ás ruas!!!

Se não puderem, façam de suas redes sociais o compartilhamento ecoante do #FORABOLSONARO 


@redesapata