7ª Marcha das Margaridas

 


A 7ª Marcha das Margaridas será realizada nos dias 15 e 16 de agosto de 2023, em Brasília/DF, reunindo mais de 100 mil mulheres do campo, da floresta, das águas e das cidades. As Margaridas vão marchar pela reconstrução do Brasil e pelo bem viver.

Juntas realizamos 6 edições grandiosas da Marcha das Margaridas. Ampliamos nossos espaços, multiplicamos nossas vozes e enraizamos nossos ideais. E é com a força de todas nós que esse ano faremos mais uma Marcha histórica e contamos com o seu apoio.

Nesta terça-feira, dia 06/06, vamos lançar a campanha de financiamento coletivo para viabilizar a realização da Marcha das Margaridas 2023 e permitir que mais de 100 mil mulheres se façam presentes em Brasília. Para isso vamos precisar, mais uma vez, do empenho de vocês na pulverização da campanha. 

Às 12h vamos fazer um compartilhaço nas redes sociais. Contamos com a participação de todas na divulgação dos materiais. Façam postagens nas suas redes e marquem a CONTAG e a Marcha das Margaridas.

Vamos juntas impulsionar essa campanha e fazer com que ela alcance cada vez mais pessoas! Contamos com o apoio de vocês nessa jornada.

Somos todas Margaridas!

Postar um comentário

0 Comentários