URGENTE: Cruel lei antigay aprovada -- últimos dias para ajudar!

 

Atenção: este e-mail contém descrições de violência sexual que podem ser perturbadoras
Mobilize-se agora
Queridos amigos e amigas da Avaaz,
Escrevo este e-mail de Uganda, na África, onde uma cruel lei antigay acaba de ser aprovada -- e pessoas LGBTQIA+ estão sendo caçadas como animais.

Há alguns dias, vizinhos castraram uma pessoa trans com uma faca de cozinha. Não podíamos ir à polícia porque seríamos presos, e tivemos que procurar por um médico solidário à causa pois a maioria não nos ajudaria.

Estamos sendo demitidos dos nossos empregos, rejeitados pelas nossas famílias, despejados, espancados, estuprados... e até pior.

Estou pedindo a sua ajuda. Por favor!

Essa pode ser a nossa última chance de pedir ajuda. Com essa nova lei, tudo o que fazemos – até enviar esse e-mail e arrecadar fundos – em breve será ilegal. Mas, até que ela entre em vigor, ainda há uma última esperança para os grupos LGBTQIA+. A sua doação pode ajudar a salvar vidas.

Você estará financiando abrigos onde as pessoas possam se esconder, atendimento médico de emergência, apoio jurídico e acompanhamento psicológico. Precisamos urgentemente de mais espaços de acolhimento, já que somos perseguidos. 

Todos os dias, recebemos uma avalanche de pedidos de ajuda. Mas se não conseguirmos mais recursos, só poderemos apoiar poucas pessoas. Estou com o coração partido e não sei mais a quem recorrer.

E tudo isso por causa de quem e como amamos! Diante de tanta crueldade e violência, por favor, defenda nosso direito de amar. Doe o que você puder agora:
acesse o link : 

Postar um comentário

0 Comentários